Loving Yammi Days

Este ano o Pai Natal foi um querido e resolveu presentear-me com um robot de cozinha para me ajudar e poupar tempo. Deu-me uma Yammi, para que os meus dias se tornem verdadeiros Yammi Days.

Como mãe de duas princesas o tempo é precioso e deve ser muito bem repartido, pelo que apesar de gostar muito de cozinhar e até, modéstia à parte, ter jeito para a coisa cada vez mais me custava passar horas na cozinha principalmente para fazer coisas básicas. O robot de cozinha mais famoso, estava fora de questão mas com a chegada ao mercado de robots mais acessíveis comecei a achar boa ideia ter esta ajuda extra na cozinha. Depois de uma breve investigação a escolha foi a Yammi, e que boa escolha!

Depois de a receber o primeiro passo foi conhecê-la a fundo, li o manual, li algumas receitas para perceber o que poderia fazer, fui mesmo ver alguns vídeos de receitas do site da Yammi, e só depois é que fiz a minha primeira receita na Yammi. Este é o meu conselho, estudar um pouco a Yammi antes de começar qualquer aventura culinária.

O livro de receitas é fantástico, fácil de compreender, com imagens apelativas. A balança é “fofinha” a sério que é! E não vejo qualquer inconveniente em pesar os ingredientes à parte antes de os colocar no copo, pelo contrário se nos escorregar a mão é só retirar o excesso. Os plásticos ao contrário do que li em fóruns, não são nada de baixa qualidade, a lâmina até agora tem funcionado na perfeição e já picou gelo e tudo! Os botões não caíram e eu bem que fui bruta porque se era para haver defeito que fosse nos primeiros quinze dias antes de eu me afeiçoar à máquina. Mas parece que ela funciona na perfeição e tem feito as delicias cá de casa por isso vai mesmo ter que cá ficar!

Loving Yammi Days

Quem também recebeu uma Yammi do Pai Natal, que ponha o dedo no ar….

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *