Bimby, Yammi e Ladymaxx Gourmet, Resultado do teste da Deco

A Yammi passou com distinção num teste da Deco em que punha 3 robots de cozinha à prova: a Bimby, a Yammi e a Ladymaxx Gourmet (do Aldi).

Numa tentativa de perceber se são ou não uma alternativa ao Robot líder do mercado, a Bimby, a Deco testou os 3 robots em várias vertentes que foram desde os materiais à preparação de alguns pratos.

E a resposta é SIM, é possível comprar um robot por 1/3 do preço da Bimby, sendo que a Yammi é a opção mais completa.

Apesar de a Bimby ser alemã e ser este ponto tão defendido por todos os Bimbólicos a Yammi, sendo made in China (como tanta coisa que temos em nossas casas), provou ter uma boa Qualidade de Construção e Durabilidade sendo até mais estável do que a Bimby. Nota positiva também para o copo da Yammi que é o único que, não diria veda ao contrário do que vem no teste mas que prende, rodando no sentido dos ponteiros do relógio o copo fica no modo lock, não havendo o risco de saltar por exemplo quando se têm liquídos em ebulição no interior ou quando se tritura nas velocidades mais altas.

Yammi_ResultadoDeco

Uma coisa que discordo completamente do teste, é a capacidade dos robots de fazerem mayonnaise, nenhum passou no teste , mas eu já fiz na minha Yammi e saíu perfeita. Tenho também amigas que a fazem na Bimby também com sucesso. Talvez tenha sido falta de jeito dos testers…

Nota para os consumos da Yammi (1 Wh e 0.7Wh em stand-by), toca a desligar da tomada  quando não estamos a utilizar.

Podem ver o video da Deco com o resultado dos testes.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *